quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jovem se acidenta ao se negar ir a motel

 
Uma mulher de 26 anos de idade por pouco não morreu na madrugada desta quinta-feira (9) ao pular de uma moto em movimento na BR-230, Estrada de Cabedelo. Irene Tavares de Arruda deu entrada pro volta de 01h15 no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não corre risco de morte.

De acordo com a polícia a mulher tomou a atitude de se jogar de cima da moto, porque não queria ir para o motel com o namorado, versão esta confirmada pelos familiares da moça.

Eles contaram a polícia, que o rapaz convidou Irene Tavares para dar um passeio e no meio do caminho disse que iria levá-la a um motel. Ao escutar a conversa, a jovem se recusou a aceitar o convite e como o namorado existia, ela pulou do veículo quando o mesmo estava em movimento na BR-230.

Com queda, Irene Tavares sofreu apenas ferimentos nas pernas e foi socorrida para o Trauma onde permanece internada, enquanto que o namorado fugiu.

Tentativa de assassinato - Também deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Davidson Gomes da Silva, 26 anos. Ele foi ferido a tiros por volta das 22 horas de quarta-feira (8) na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia a vítima estava na Praça Getúlio Vargas quando dois homens chegaram numa moto preta e deram cinco tiros no rapaz que foi socorrido para o Hospital Regional de Cabedelo e depois transferido para o Trauma.

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário