terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PM prende grupo de homens acusados de homicídios e tráfico de droga em Mandacaru

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira (14) cinco homens acusados de homicídios de tráfico de droga. A operação foi realizada na comunidade Salinas Ribamar, em Mandacaru.

Os presos foram identificados por Antônio Marcos Serpa Ribeiro (Marquinhos), 23 anos; José Roberto Oliveira Silva (Binho), 25; Renato dos Santos Barbosa (Pamonha), 23; José Erivaldo Oliveira Silva (Erro), 29 e Leandro Barbosa Feitosa (Lando), de 20 anos. todos foram levados para a Central de Polícia, na Capital.

Segundo informações do Serviço de Inteligência da PM, as as investigações foram intensificadas após o assassinato de um vigilante na manhã de ontem. Jailson Pereira de Sousa, 32 anos, era ex-presidiário e foi morto com um tiro na cabeça no Jardim Mangueira. Após investigações, a polícia descobriu que os responsáveis pelo crime foram Leandro Barbosa e um homem conhecido como “Quinho” que se encontra foragido.

De acordo com a PM, os outros envolvidos com o assassinato estão relacionados com tráfico de droga e porte ilegal de armas.


Alisson Ferreira /Araçagi News com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário