segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rotam prende Uole terror do "Bola na Rede" Bairro dos Novaes em João Pessoa

Traficante preso nesta segunda-feira confessa ter assassinado oito pessoas na Capital

Os policiai da Rotam prenderam na tarde desta segunda-feira (13), no bairro dos Novais, o traficante Oliclei Orlando da Silva (conhecido como Oli), 18 anos. Além de envolvimento com drogas a polícia informou que ‘Oli’ assumiu a autoria de oito homicídios e um sequestro. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, em João Pessoa, onde será ouvido.
O soldado Xavier informou que durante depoimento o acusado confessou ter cometido oito assassinatos. As vítimas Pimentel, Welton, Alexandre Neguinho, Gurugi, Didão, Tóta, Yago e Carioca. Ele disse que cometeu os homicídios por que estava sendo ameaçado de morte.
A prisão aconteceu no Distrito Mecânico, no bairro dos Novais. Oliclei estava em uma moto e foi abordado pela policia. Após resistir a prisão e ser perseguido pelas ruas do bairro o acusado foi detido e encaminhado a Central de Policia. Com ele foram encontrados R$ 800 reais, segundo Oli seria para fazer compras de natal. O acusado disse que estava morando em Alhandra e tinha chegado hoje em João Pessoa.


A prisão de Oliclei contou com o trabalho do grupo motorizado da Rotam, dos soldados Napoleão, Alisson e Xavier.

Fonte: pbagora com fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário