domingo, 12 de dezembro de 2010

Faltando cinco dias para diplomação, Cássio mantém esperança de assumir o Senado

Faltando menos de cinco dias para o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) promover a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de três de outubro, marcada para o dia 17, o recurso extraordinário impetrado pela defesa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) questionando a decisão que barrou a sua candidatura ao Senado com base na Lei da Ficha Limpa, ainda não teve movimentação no Supremo Tribunal Federal. O processo continua repousando na mesa da presidência do STF.

Hoje, no twitter, o candidato mais votado para o Senado pela Paraíba voltou a se manifestar sobre o assunto. Indagado por um internauta se ele iria assumir o mandato para o qual foi eleito, o ex-governador respondeu: "Espero que sim”.

Cássio Cunha Lima não se estendeu sobre o tema, com seguidores preferiu falar sobre uma chuva de meteoros das mais intensas, a Geminídeos, que vai riscar os céus do Brasil nesta segunda-feira à noite e que pode ser visto a olho nu.

O ex-governador se despediu do twitter desejando uma ‘boa domingueira’ para todos, sem antes lamentar: “ Domingo sem futebol fica sem graça. Façam seus pedidos amanhã na chuva de estrelas cadentes...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário