domingo, 12 de dezembro de 2010

Cabo Branco será palco de testemunho de ex-travesti

Você acredita em milagres e libertação? Se a sua resposta foi sim, muito bem. Agora se você é incrédulo e duvida que Deus pode realizar milagres na sua vida, libertá-lo de maldições e outras enfermidades da alma, não deixe de prestigiar o sábado de mistério, curas, milagres e libertação que acontecerá no próximo dia 18, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes do Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, em João Pessoa.


Esta será a oportunidade de você ver e ouvir o testemunho de fé do Pastor Clóvis Bernardo – um ex-travesti, que após mergulhar no fundo do poço, ser maltratado, humilhado e viver uma vida medíocre e sem sentido, teve um encontro verdadeiro com um amigo que lhe estendeu a mão, sem cobranças, sem interesses e que passou uma borracha no seu passado, o acolheu em seus braços e transformou sua vida em uma vida que vale a pena ser vivida. Esse amigo que vos falo é Jesus Cristo de Nazaré – aquele que morreu mas graças à Deus – ressuscitou para estar contigo.


O sábado, 18 de dezembro será uma data que marcará sua vida. É com esse propósito que a produção desse evento que não tem fins lucrativos e sim evangelístico, informou que ao comprar o DVD “O Rebeliado” – um documentário que narra a trajetória do Pastor Clóvis Bernardo – pelo preço promocional de apenas R$ 10,00 (dez reais), te presenteará com o convite-ingresso para este evento.


Você pode adquirir hoje mesmo o DVD na Rainha da Tapioca, Padaria Bom Jesus e Semeador da Bíblia.


Ainda de acordo com a produção do evento, muitas caravanas de diversos municípios paraibanos e de Estados vizinhos como Pernambuco e Rio Grande do Norte, estão sendo aguardadas. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (83) 8860-0544 com Barnei Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário